sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Feliz Natal e um 2012 vitorioso para todos nós!

Amigos,

o Natal chegou e 2012 já está batendo em nossa porta. Nossas atividades já foram encerradas em uma bela tarde de domingo na CAAR. Fantástico evento organizado pelo presidente Nilton Ohta e que fechou com chave de ouro o ano de 2011.

Foi bonito de ver o entrosamento entre as três categorias em disputa na CAAR - EP, 1/10 nitro e 1/8. Inclusive com a disputa de dois heats com as três categorias na pista e tendo o Luiz Sergio Gonzaga com seu elétrico como vencedor.

A gincana que antecedeu a prova foi divertida de acompanhar e também contou com a participação dos pilotos das três categorias e os vencedores foram o Salinet, Gonzaga (ambos do elétrico) e Gustavo Lagos com seu GT.

Agora é preparar as máquinas para 2012 que será um ano cheio de disputas e novidades. No primeiro semestre teremos duas copas (Curitiba e Alpha) e o Campeonato Brasileiro de RallyGame/GT que serão realizadas na pista da Fazenda Thalia. E a partir de junho teremos o início do Paranaense em datas e locais ainda a serem definidos.

A todos os amantes e aficcionados do automodelismo radiocontrolado os nossos votos de um Feliz Natal e um 2012 pleno de vitórias na vida e nas pistas!

Até 2012!

Um comentário:

Anônimo disse...

PARABENS A TODOS, ESSE FOI MEU PRIMEIRO ANO DE AUTOMODELO UM POUCO LONGE MAS SEMPRE PRESENTE FIZ EXELENTES AMIZADES ESTOU LUTANDO TBM PARA NOSSA CATEGORIA GT CRESÇA CADA DIA MAIS, O QUERIDO LUIZ GUSTAVO QUE GERENCIA NOSSO LINDO BLOG COM MAESTRIA E TODOS QUE LUTARAM ESSE ANO PARA O AUTOMODELO ESTAR ESSA ENORMIDADE QUE ESTA.

LUCIANO BARONI83