quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Descuidistas em ação! Cuidado com seus equipamentos!

Recebemos o seguinte e-mail do Nilton, presidente da CAAR, sobre a ação de descuidistas nas despendências da associação:

"Bom dia pessoal,

Infelizmente tivemos um caso de furto dentro da nossa associação.
Ocorreu no dia 11/12 domingo, com nosso amigo Rodolfo, que teve um motor Flash .12 New novo, furtado de dentro de sua mala. Para quem não conhece esse motor tem o cabeçote laranjado (12).

Por favor quem viu ou tiver alguma informação, favor me avisar para que possamos localizar o mesmo.

Neste período de final de ano, haverá muitas festas de final de ano na Dna. Carmen. Peço para que todos tenham o maior cuidado com seu equipamento neste periodo, para que tal fato não ocorra novamente.

Estarei tomando algumas providencias para evitar ao máximo a circulação de não associados próximo a nossas bancadas. Mas peço para que todos fiquem atentos. Vamos nos cuidar mutuamente. Todos tem autorização para pedir para que não associados não entrem na nossa área coberta."

Vamos cuidar de nossos equipamentos pois pessoas que circulam pela CAAR nem sempre estão bem intencionadas. Eu mesmo já tive um starter de vela furtado por pessoas estranhas ao meio, quando o deixei ao lado da caixa de partida.

UM OLHO NA PISTA OUTRO NO EQUIPAMENTO!

Nenhum comentário: