quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Calendário de provas para 2017 - todas as categorias!


























O ano está acabando e é tempo de começarmos os preparativos para 2017 e o mais importante é o Calendário de Provas 2017 que permitirá aos pilotos marcarem em suas agendas as datas das provas que disputarão.

Fui convidado pela diretoria da CAAR na pessoa de seu presidente eleito para 2017, Otávio Langowski, a elaborar o calendário de provas da 1/8 GT e 1/10 GP, ou seja, o calendário da Nitro. Para tal tomamos por base os calendários que já estavam definidos das categorias EP, Off, Brasileiro Nitro, Brasileiro de Off, Joinvilense e Catarinense, de modo a que a GT e 1/10 GP não coincidissem com outros campeonatos.

O calendário da GT e GP será constituído de dois campeonatos - no primeiro semestre será disputado o Campeonato Curitibano com duas etapas e no segundo semestre teremos o Campeonato Paranaense também com duas etapas. As provas serão disputadas alternadamente nas pistas da CAAR e da Fazenda Thalia.  Nos meses de julho e novembro teremos datas reservadas para realização de etapa que tenha sido cancelada ou para a realização de uma copa.

Não teremos provas da GT e GP no mês de maio tendo em vista que o único final de semana livre coincide com o Dia das Mães e no mês de setembro por que será realizado o Brasileiro de Off.

Tão logo tenhamos o site da CAAR no ar postaremos o Calendário para consulta online, enquanto isso ele estará disponível nesta postagem e na página da CAAR no facebook: https://www.facebook.com/groups/caarcwb

Está disponível também no site: http://www.fsmodelsport.com/

Calendário de Provas 2017







Nenhum comentário: