terça-feira, 27 de setembro de 2011

A 5ª Etapa do Campeonato Paranaense RallyGame/GT2 vem aí!

Faltam cinco dias para a realização da 5ª etapa! Será no domingo, 02 de outubro, que os motores gritarão em alto e bom som, levando seus pilotos em busca da vitória!

O campeonato está muito equilibrado, apenas cinco pontos separam o primeiro do segundo colocado e em quatro etapas não repetimos o primeiro colocado. Senão vejamos: após a 1ª etapa o piloto Sandro Lopes ficou em primeiro no campeonato, depois da 2ª etapa o piloto Edison Gomez liderava o campeonato, terminada a 3ª etapa o piloto Alexandre Hirata assume a ponta para entregá-la na 4ª etapa para o Marcos Silva. Na segunda e terceira posição houve alternância entre Edison Gomez, Bráulio Junior e Luiz Gustavo.

Nesta 5ª Etapa, no próximo final de semana, devemos ter o retorno do Alexandre Hirata, que não correu a última etapa, para a disputa do primeiro posto. Nosso amigo de Paranaguá e vencedor da última etapa do Campeonato Paranaense Off Road, Gustavo Lagos, deverá disputar esta etapa com grandes chances de vitória. E ficamos na expectativa de que o Márcio Sanita ("que não gosta de correr"), vencedor da 4ª etapa, participe também desta e mostre a todos de que sua vitória não foi “sorte de principiante”. Nosso companheiro Djalma já está em condições de participar de uma prova e esperamos que venha correr conosco, assim como outros que estão no mesmo nível e ainda estão receosos de disputar uma prova. Vamos lá pessoal, venham sentir a adrenalina e a emoção de ouvir e sentir os motores roncando alto na pista!

E um aviso: todos que confirmarem a participação na etapa em nosso blog concorrerão a um jogo de pneus Alpha, que será sorteado após a prova.

Aguardamos todos neste final de semana para mais uma etapa do campeonato.


3 comentários:

Anônimo disse...

puts, até queria correr mais ainda nao tenho o sensor.. vai ficar para proxima rsrs

Att

Cleverton

Anônimo disse...

EMPRESTA OU ALUGA O SENSOR DE ALGUEM SEMPRE TEM O MARCOS CONSEGUE VE COM ELE, VAI ANDAR SIM É UM SHOW DE CORRIDA.
LUCIANO BARONI83

Francis Soppa disse...

Se nao chover estarei la
Ja mandei minha inscrição por email
Abraços
Francis Soppa