quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

2ª etapa da Copa Curitiba RallyGame/GT

Será neste sábado, 04/02, a realização da 2ª etapa da Copa Curitiba na pista da Fazenda Thalia. Já está prevista a vinda de pelo menos 3 "paulistas" para testarem seus carros e tentarem tirar o título do Guga.

O parnanguara não vai dar moleza para os demais pilotos O carro dele está sempre bem acertado, o motor afinadinho e a mão mais firme que mão de relojoeiro. Basta assistirem o vídeo da gincana de fim de ano da CAAR - ele ficou em terceiro lugar fazendo o mesmo trajeto dos 1/10 com um GT! Show de condução.

Todos estão preparando seus carros para o Brasileiro em maio e esta Copa Curitiba serve como preparação. O Marcel está perdendo os últimos fios de cabelo tentando achar o melhor acerto para o carro do Marcos.

As atividades se iniciam pela manhã e se extenderão até o final da tarde de sábado. Vamos assistir esta etapa na pista da Thalia e curtir os pegas que serão, com certeza, emocionantes.

Um comentário:

guga disse...

está tudo certo para Sábado !!! esperamos correr forte e fazer uma corrida bonita !!! Com certeza o pessoal está armando alguma coisa e todos vem com muita vontade nesta última etapa !!!! abração !!!
esperamos contar com a presença de todos !!!!
Guga