segunda-feira, 1 de julho de 2013

Eleita a Comissão de Corridas 2013/2014!



Após uma longa espera e de vários e-mails enviados aos pilotos participantes da 1ª etapa do Campeonato Paranaense 1/8 GT finalmente temos os eleitos para a Comissão de Corridas 2013/2014!

Puderam votar e ser votados todos os pilotos participantes da 1ª etapa do Campeonato e que foram eles:
- Luiz Gustavo Moura
- Bráulio Caprine Junior
- Gustavo Lagos
- Djalma Mendes
- Carlos Roberto Dalcol
- Jorge Montoro
- Guto Moraes
- Luckyan Quintino
- Nélio José Smolareck
- Chico Lima
- Lucas Lima
- Bruno Rocha
- Marcelo Sendeski

Como regra da votação ficou estabelecido que cada piloto escolheria 5 candidatos, não podendo votar em si mesmo.  Os 5 candidatos mais votados constituirão a Comissão de Corridas, sendo os 3 mais votados os membros efetivos e os dois outros como suplentes.

A Comissão de Corrida ficou assim constituída:
    
           Membros Efetivos
- Luiz Gustavo Moura com 8 votos
- Djalma Mendes com 7 votos
- Guto Moraes com 6 votos
     
           Suplentes
- Gustavo Lagos com 6 votos
- Bráulio Caprine Junior com 5 votos

Guto e Gustavo empataram em 6 votos e o desempate foi pelo critério de quem respondeu a consulta primeiro.  Guto Moraes e Gustavo Lagos foram os primeiros a votar e o Guto Moraes votou um dia antes do Gustavo.

Tivemos 3 abstenções - Lucas Lima, Marcelo Sendeski e Jorge Montoro - não compareceram a eleição e terão que justificar o voto junto ao TEGT (Tribunal Eleitoral da GT)

Brincadeiras a parte a Comissão de Corridas eleita tem a missão de decidir sobre conflitos, regulamento, provas, cronogramas e qualquer assunto que venha a interferir no bom andamento de nossa categoria.

Parabéns aos escolhidos e que a responsabilidade da missão não seja muito pesada!

Um comentário:

guga disse...

ótima equipe !!! este domingo se não tiver chuva estaremos preparando as máquinas para a 2a etapa do paranaense !!! quem quiser aparecer para um racha forte fica o convite !!!! abração geral

guga