quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Erro meu! A 3ª etapa do Campeonato da 1/8 GT não será mais neste sábado, 17/08!

























Eu estava tão "pilhado" para correr no sábado que esqueci de um pequeno detalhe: não combinei nada com nosso cronometrista!  Infelizmente o Nico está escalado para cronometrar a etapa do Campeonato Paranaense de Off Road na mesma data e não conseguimos um substituto que saiba operar o sistema e possa fazer também a direção de prova.

Assim sendo a Comissão de Corridas decidiu, após consultar alguns pilotos, remarcar a 3ª etapa para a semana seguinte, sábado dia 24/08, que é uma data livre em todos os calendários.

A boa notícia é que a diretoria da CAAR vai avaliar a viabilidade de realizar uma Copa para as categorias 1/10 GP e EP, juntamente com a nossa etapa do campeonato, na pista da Fazenda Thalia.  Esperamos que seja viabilizada esta Copa para reunirmos um grande número de pilotos em um grande evento do RC paranaense.

Aos companheiros as minhas desculpas pela matéria equivocada.

17 comentários:

Anônimo disse...

Está virando Zona isso ai mesmo, porra temos compromissos agendados, eu tenho uma viagem nesse fds 24/08 da empresa, e agora? Meu sobrinho tem teste no Detran e agora? Já não basta não estarem seguindo o regulamento(peso) agora essa bagunça na data ? E ainda novamente o aviso é em cima da hora. ChicoLima Hotestantes.

Anônimo disse...

Meia dúzia ditam as regras e a maioria te que obedecer... É aquele velho ditado: Manda quem pode, obedece quem tem juízo.
É só os pilotos se unirem e ninguém aparecer pra correr.

Anônimo disse...

Tudo errado. Corrida era dia 16/08 e todos deveriam estar lá. Se chover segue o regulamento.

Anônimo disse...

Teve um enorme acidente na estrada no dia 16/08.Não estava chovendo, mas é bem provável que MUITOS NÃO CONSEGUIRIAM CHEGAR PARA A CORRIDA, principalmente o pessoal de Paranaguá.

guga disse...

DIA 24 EU TO FORA DO GRID ... POIS AGENDEI COMPROMISSOS PROFISSIONAIS NESTA DATA E INFELISMENTE É INADIÁVEL ... CONTAVA CORRER NESTE SÁBADO 17... MAS COMO DEU ESSE PROBLEMA O QUE FAZER ??? SÓ AVISANDO QUE DIA 24 EU NÃO PODEREI PRESTIGIAR O EVENTO ... E SE FOR CONFIRMADA A DATA PRA MIM FERROU ...

GUGA

Anônimo disse...

Pessoal, sinceramente, já que deu toda essa confusão de datas em agosto , e neste final de semana a prova não pode ocorrer devido a falta do cronometrista e diretor de prova ( o que se faz necessário a mudança da data) , e se no dia 24/08 , não poderemos contar com o amigo Guga e com a Equipe Hot Estantes, além do meu pai que estará em São Paulo na sua pós , talvez seja razoável a mudança da data para o dia 31/08. Para tal , sugiro uma enquete esta semana aqui no blog e por e-mail para todos os participantes da categoria votarem. Infelizmente nunca será possível agradar a todos, mas pela enquete seria possível agradar a maioria. É uma sugestão!!!Abraços . Att. Marcos Silva

Guga disse...

opa Marcos .... voto positivo para a enquete ... e voto positivo para dia 31/08 ... lembrando que meus comentários não são críticas de forma alguma ,e sim , a exposição do meu problema nesta data , e pelo visto não é só eu que terei compromissos neste dia ... mas mesmo que não seja possível a alteração do dia 24 , jah fico feliz pela atenção e iniciativa de uma discussão justa por todos . abraço a todos e boa semana !!! to com Muuuuita vontade de acelerar galera !!!!

Anônimo disse...

Concordo com o Marcos e Gustavo, dependemos de um diretor de prova para realizar a corrida, no dia 16/08 mesmo sem chuva teve um acidente na estrada que so foi liberada as 15:30 iriamos ficar o dia inteiro parado.. È dificil quando acontece os adiamentos pois nos programamos para correr naquele dia mas quero correr com grid cheio e que todos possam participar. Voto a favor da enquete mas se todos puderem correr no dia 31/08 para mim nao tem problema voto neste dia..

Abço

Braulio

Anônimo disse...

O problema de correr no dia 31/08 é a data da 4ª etapa. Qual é a data da 4ª etapa 14/09? Vai ficar bem próxima uma da outra, mas até que fica bom.

Ou faz a 3ª etapa mês que vem 14/09 e terminamos o campeonato em Dezembro.

ChicoLima Hotestantes.

Anônimo disse...

Fala Chico, tem 2 semanas de espaço entre as provas, não vejo problema em correr dia 31/08, o importante é fazermos a prova em agosto , não vejo razão para prolongar o campeonato para dezembro.
Msrcos Silva

Anônimo disse...

ChicoLima disse:

Por mim tudo bem .

quin disse...

Vamos fazer dia 31/08 mesmo, pois como o Marcos disse vai ser difícil chegarmos em uma data para agradar todo mundo, também tenho compromisso no dia 31/08, porém vou me adequar para a data que a maioria por manifestação escolher.

Abraço,
Alexandre Quintino.

Anônimo disse...

Voto dia 31/08

Anônimo disse...

Sou favorável se dentro das possibilidades pudermos agradar a maioria. Por mim grid cheio significa mais diversão. Só peço ao Chico um pouco de calma, não esta virando zona.... Não temos ação sobre o clima, fator que cancelou a corrida no dia 10, e no dia 17 o nicco já tem compromisso com o offroad. Ninguém havia escolhido a data de 24 com o intuito de te prejudicar.... Até pq não temos conhecimento sobre os compromissos pessoais de cada piloto. Sendo de comum acordo deixo registrado tbem meu voto para corrida no dia 31, assim ninguem fica de fora.!
Guto Moraes

Anônimo disse...

ai galera .... vamos se divertir bastante ... isso é verdade ... o bom é quando todos podem brincar juntos ... competir sem deixar o lazer de lado é muito bom ... o campeonato está com muita competitividade e emoção ... o único sábado do mês que eu não podia abrir mão era o do dia 24 .... e outros amigos tbm ... ninguém escolheu esse dia pensando em cada um e sim no grupo ( que de forma comum pode curtir o sábado ) quem não podia correr nessa data ( no meu caso ) rapidamente agiu e expôs o problema ... os amigos estão se manifestando para o bem da maioria ... e a galera pelo jeito quer o almoço completo , com todos os pratos na mesa !!!

momento fofoca !!

ontem estava ajudando um amigo que correu no paranaense de off road na AMEC ... quando do nada surgiu uma alma perdida com uma risadinha esquisita no rosto .... quando olho Djalma está lá investigando o terreno , quando abordamos o amigo e literalmente jogamos ele na fogueira !!! do nada jah estava correndo os hits sem treinar sequer 1 volta k k k e logo mais tive o prazer de largar e auxiliar o amigo nos box na final de TRUGGY !!!! pilotou o carro na lama , pois começou a garoar e foi SHOW !!! tava tendo uns momentos "free style" com umas manobras doidas , mas curtiu pra KCT dando voltas muito boas e fazendo bons saltos !!!! abraço a todos e parabéns ao amigo Djalma pela atitude !!!

Guga

Anônimo disse...

como ficou a data da corrida? precisamos nos programar, a maioria nao vai poder ir no dia 24 seria mais sensato marcar para o dia 31 favor confirmar antecipadamente.

abcos
braulio

Anônimo disse...

Pessoal, seu Luiz passou por e-mail a votação para os pilotos, por favor responderem o e-mail , mas pela resposta da galera, dia 31/08 será a nova data para a corrida

Marcos Silva