segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

A chuva e o frio cancelaram a Copa Verão - VP Fuels! 14ºC, chuva e vento em pleno verão!
























O inverno veio passar o final de semana em Curitiba e tivemos chuva e temperatura de 15ºC o que impossibilitou a realização da Copa Verão - VP Fuels.

Sete corajosos e teimosos pilotos compareceram - Luckyan Quintino, Marcio Sanita, Chico Lima, Luiz Carlos Lima, Guto Moraes, Luiz Gustavo e Marcos Silva.  Além do "paitrocinador" do Luke, Alexandre Quintino e Crys Borges da Aero Pinturas que acompanhava o pessoal da Hotestantes - VP Fuels.

Apesar do tempo ruim, da pista molhada, da chuva e do vento, ainda tentamos andar e nos 5 minutos que fiquei na pista deu para sentir que o carro não estava instável ou difícil de pilotar.  Exigia algum cuidado e um pouco menos de velocidade mas se comportava bem na pista molhada.  No entanto o vento levava a chuva direto para o girau, molhando pilotos e rádios.  E a sensação térmica era bem abaixo dos 15ºC e ninguém estava preparado para aquele frio e chuva (os pilotos pois os carros estavam).

Assim após esperarmos um sinal de melhora no tempo consideramos a Copa Verão - VP Fuels cancelada.

Nos vemos em 09 de março na Copa Outono - VP Fuels na pista da CAAR.

Até lá!
Luckyan Quintino
Guto Moraes e Marcos Silva
Alexandre Quintino, Guto Moraes, Marcos Silva e Luckyan Quintino

A condição da pista.

2 comentários:

Nico disse...

Ah loco! Os caras são tudo tarado! kkk

Hot Estantes disse...

Galera....agradeço quem esteve por lá. Nós tentamos...mas nem com limpador de parabrisas no oculos...seria possivel !!!! kkkk