Neste sábado teremos a realização da Copa Verão - VP Fuels patrocinada pela nossa parceira Hotestantes Brinquedos e Hobbies dos irmãos Luiz Carlos e Luiz Francisco Andrade Lima. A Copa Verão - VP Fuels é a primeira das quatro copas que teremos até o início do Campeonato Paranaense 1/8 GT em junho.
A previsão do tempo para este final de semana, de acordo com o Simepar, é de "Parcialmente nublado com chuvas e trovoadas" o que não deve impedir a realização da Copa, a não ser que a Direção de Prova considere que não haverá condições para uma condução segura.
Nesta Copa Verão - VP Fuels serão premiados com troféus os 3 primeiros colocados e o piloto que fizer a volta mais rápida das duas baterias.
O cronograma para o sábado de prova será:
8:00 – Preparação da
Pista – Inscrições
9:00 – Inicio dos treinos
Livres.
11:30 – Tomada de tempo
12:00 até as 14:00 –
Pista livre e almoço.
14:05 – 1º Hit 1/8 GT –
duração de 25 minutos
14:35 - pista livre
15:35 – 2º Hit 1/8 GT –
duração de 25 minutos
16:30 – Premiação
A seguir publicamos o regulamento que valerá para todas as Copas de 2014:
COPA VERÃO 2014
COPA OUTONO 2014
COPA DA PÁSCOA 2014
COPA DAS MÃES 2014
Categoria 1/8 GT
Regulamento
Técnico e de Prova
Versão 1.0 / 2014
A organização da Categoria 1/8 GT adota como principio básico a
igualdade competitiva, privilegiando o melhor piloto e não o melhor
equipamento, promovendo o hobby e o bem estar social dos participantes.
As
hipóteses não previstas neste regulamento serão decididas pela Comissão de
Corridas.
Os membros da
Comissão ficam encarregados de preparar adendos sobre situações não previstas neste
Regulamento. O Diretor de Prova terá total autonomia para modificar o
cronograma se julgar necessário para o bom andamento do evento. Esperamos que
com esse regulamento todos possam ter as mesmas condições de competitividade
1 –
INTRODUÇÃO
Serão
realizadas quatro Copas da Categoria 1/8 GT durante 2014 e não contarão pontos
para o Campeonato Paranaense 1/8 GT 2014.
2 –
CIRCUITOS e DATAS
As Copas
terão início a partir do mês de fevereiro nas datas e locais divulgados no site
da CAAR (www.caarrc.com) e no blog GT2PARANÁ (www.gt2parana.blogspot.com).
3 –
REGULAMENTAÇÕES DAS CORRIDAS
3.1 –
Horários das Atividades
3.2 – As
atividades dos pilotos/mecânicos só poderão iniciar-se a partir das 08h00minh e
poderão estender-se, no máximo, até às 18h00min h.
3.3 – Tomada
de tempo:
Até 12
pilotos: A tomada de tempo terá duração de 5 minutos, com largada lançada
nominalmente dos boxes pelo diretor de prova, cada piloto terá seus 5 minutos
contados a partir da primeira passagem pela linha do sensor. A partir daí,
estará aberta a contagem de 5 minutos para o piloto, valendo o maior número de
voltas. O critério de desempate será o menor
tempo para completar as voltas.
Caso não tenhamos mecânicos suficientes para todos os
pilotos, a Comissão de Corridas poderá determinar que a tomada de tempo seja
dividida em dois grupos de pilotos, de modo a que um grupo possa fazer o
atendimento de Box para o outro.
Para mais de
12 pilotos, serão necessárias duas tomadas de tempo, com a duração de 5 minutos
para cada tomada e mesmos critérios. As tomadas de tempo serão dividas pela
quantidade de pilotos.
3.4 – A CATEGORIA GT PRESCINDE, NA MAIORIA
DOS CASOS, DE GANDULAS. ASSIM SENDO, SE NÃO TIVERMOS PESSOAS PARA
GANDULAR, O MECÂNICO SERÁ RESPONSÁVEL POR APANHAR E RECOLOCAR O SEU CARRO NA
PISTA.
3.5 – Formato de corrida:
Até 12 pilotos e caso tenhamos mecânicos suficientes,
a corrida constará de duas baterias com duração de 25 minutos cada. Ao final das duas baterias serão apurados os
vencedores da Copa.
Caso não tenhamos mecânicos suficientes, a corrida
constará de duas baterias para cada grupo de pilotos definido de acordo com os
critérios para provas com até 24 pilotos, a seguir definida.
Até 24 pilotos a
corrida constará de duas baterias para cada grupo de pilotos.
As baterias terão duração de 25 minutos.
A distribuição dos pilotos para os
grupos será feita de acordo com os tempos obtidos na tomada de tempo. Exemplo:
1º colocado
na tomada – 1º lugar no grid GRUPO A
2º colocado na tomada – 1º lugar no grid GRUPO B
3º colocado na tomada – 2º lugar no grid GRUPO A
4º colocado na tomada – 2º lugar no grid GRUPO B
5º colocado na tomada – 3º lugar no grid GRUPO A
6º colocado na tomada – 3º lugar no grid GRUPO B
7º colocado na tomada – 4º lugar no grid GRUPO A
8º colocado na tomada – 4º lugar no grid GRUPO B
9º colocado na tomada – 5º lugar no grid GRUPO A
(...) E assim
sucessivamente.
3.6 – Todos os pilotos disputarão duas baterias de 25
minutos cada e ao final delas é que será conhecido o campeão da Copa.
3.7 – Cada
piloto é responsável pelo seu sensor, carro e equipamento. É permitido a
presença de até dois mecânicos por carro embaixo do giral.
4 –
PONTUAÇÃO:
PARA ATÉ 12
PILOTOS
PONTUAÇÃO POR
HEATS (BATERIAS)
4.1 – Cada
piloto receberá uma pontuação em cada bateria final, com valor inicial igual ao
número de pilotos e decrescente dependendo do número de participantes de cada
bateria.
Exemplo 12
pilotos:
1º – 12 pontos
2º – 11pontos
3º – 10
pontos
4º – 09
pontos
:
:
12º - 01
ponto
4.2 – No caso em que os pilotos sejam divididos em
dois grupos, a pontuação do heat será atribuída ao final da primeira bateria
dos grupos A e B. Ou seja, atribuem-se
os pontos de 12 até 1 mesclando os resultados de cada piloto do grupo A com o
grupo B.
4.3 – O mesmo será feito ao final da segunda bateria
dos grupos A e B.
4.4 – DC = DESCLASSIFICAÇÃO: O piloto que for
punido com a desclassificação do Heat, perderá os pontos somente do Heat.
4.5 – A classificação final da Copa será a soma dos
pontos obtidos nas duas baterias, de acordo com os critérios acima, determinando
assim as posições finais da Copa. O
piloto pole position receberá 1 ponto extra.
4.6 - Em caso de empate na pontuação dos heats ou
final, os critérios de desempate serão na ordem:
1. Maior
número de voltas no heat ou na soma dos
heats.
2. Menor
tempo para atingir o maior número de voltas
3. Melhor
colocação na Tomada de Tempo
4.7 – Tempo
das Provas - 25 minutos
PARA ATÉ
24 PILOTOS
4.8 – A classificação dos heats e final, para até 24 pilotos obedecerá os mesmos
critérios definidos nos itens 4.2 a 4.6 acima.
5 –
PROCEDIMENTOS DE CORRIDA
5.1 – Largada
nas tomadas de tempo, o Diretor de Prova irá autorizar a largada de cada piloto
nominalmente dos boxes. A prova terá duração de 5 minutos, com início dos 5
minutos cronometrados a partir do momento que o piloto passar pela primeira vez
na linha do sensor, que se encontra próximo a cabine de cronometragem.
5.2 – Nos
demais heats, o Diretor de Prova fará uma contagem regressiva iniciada em cinco
e ao chegar a um os pilotos aguardarão o "start" do Diretor de Prova
para largar. Os carros largarão da pista, na formação do grid tipo Le Mans.
6–
SOLICITAÇÕES DE TEMPO
6.1- Não
será permitida a solicitação de tempo por nenhum piloto em nenhum Hit, a
única exceção será no caso de houver mais de 12 pilotos participantes do
evento, no HEAT FINAL poderá ser solicitado apenas um pedido de tempo de 10
minutos, para reparo de equipamento. Durante este período a pista ficará
fechada.
6.2- Este
tempo extra deverá ser solicitado até 3 minutos antes do alinhamento dos carros
no grid de largada. O Diretor de Prova informará aos pilotos o término do prazo
para a solicitação de tempo, e a partir deste momento, os carros que não
conseguirem alinhar no grid, deverão largar dos boxes após a autorização do
Fiscal de Pista.
6.3 - O
piloto que fizer a solicitação deverá largar na última posição do grid e o seu
lugar ficará vago. Na impossibilidade, deverá largar do seu Box, após a
autorização do diretor de prova.
7–TÉRMINO
DO HEAT E TOMADA DE TEMPO
7.1 – A
direção de prova poderá efetuar uma vistoria técnica a qualquer carro durante o
dia todo. Seja em tomadas de tempo ou heats. Todos os carros devem aguardar a
liberação pelo diretor de prova ou inspetor técnico. O piloto que retirar o
carro antes do tempo determinado será desclassificado do heat. Todos os pilotos
que tiverem seus carros vistoriados podem acompanhar a vistoria técnica.
8 –
INSCRIÇÕES
No momento da inscrição, cada piloto receberá
dois (02) jogos de números de registro que deverá ser utilizado durante todo o
evento. Este número, com fundo branco e o digito em preto, deverá ser fixado no
para-brisa dianteiro do carro e nos vidros laterais traseiros. Se houver a
possibilidade, o piloto poderá escolher seu número.
9 –
POSIÇÕES NO PALANQUE
9.1 – Os
pilotos serão chamados pelo diretor de prova e devem se posicionar no palanque
de acordo com a ordem de largada. O pole escolhe sua posição por primeiro e
assim por diante até todos estarem posicionados.
10 –
FREQUÊNCIAS DE RADIO
10.1 – Cada
piloto deverá ter, obrigatoriamente, duas frequências diferentes para a
inscrição. Exceto rádios 2.4GHz.
10.2 – Em
caso da ocorrência de frequências iguais durante as tomadas de tempo, o Diretor
de prova deverá chamar os pilotos e propor a troca de frequência dentro do
espírito esportivo. Caso não ocorra a troca, haverá a retenção dos rádios pelo
diretor de provas.
10.3 – Nos
heats a preferência absoluta é do piloto que estiver mais bem classificado na
Copa não cabendo recurso.
10.4 – É
permitido o uso do equipamento DSM de modulação de frequência (2.4GHz). *No
caso de troca de frequência a direção de prova concederá 10 minutos para o
piloto realizar a troca.
10.5 – É
proibido a permanência de pilotos e mecânicos na torre de cronometragem durante
toda a prova
11 –
SENSORES
11.1 – Os
sensores utilizados serão de total responsabilidade dos pilotos. Portanto é
solicitado ao piloto que faça a correta instalação do sensor no carro e que
zele pela conservação e limpeza do mesmo.
12 – REGISTROS
E VISTORIA TÉCNICA
Será realizada uma vistoria técnica
no inicio das atividades. Após cada heat
será verificado somente o peso do carro e os pneus obrigatórios para o evento.
12.1 – Todos
os pilotos deverão fazer o registro do seu carro, rádio e número de sensor.
12.2 – É
responsabilidade de o piloto ter seu carro dentro das especificações técnicas
do Campeonato.
12.3 – Caberá
somente ao piloto participante solicitar ao Diretor de Prova vistoria técnica
suplementar de qualquer carro. Para isso, deverá proceder da seguinte forma:
12.4 – Pagar
uma taxa no valor da inscrição da prova.
12.5 – Estar
participando da prova.
12.7 – Preencher
formulário próprio.
12.8 – Caso
não seja procedente a reclamação, o piloto solicitante arcará com os custos da
vistoria em favor do dono do carro vistoriado. (Ex: inutilização de qualquer
peça, pneu, roda, motor ou acessório do carro para que a vistoria seja
procedida).
12.9 – Caso
seja procedente a reclamação, o Diretor de Prova desclassificará o piloto envolvido
do Heat, de acordo com a gravidade do fato, e o requerente não arcará com
qualquer custo da vistoria, tendo o valor pago pela taxa de vistoria
reembolsada.
12.10 – A
presença dos envolvidos durante a solicitação de vistoria e julgamento é
obrigatória.
12.11 – A
direção de prova também poderá realizar vistorias técnicas dirigidas a qualquer
carro quando ocorrer significativa discrepância dos tempos comparados entre
pilotos do mesmo nível, com as mesmas consequências anteriormente descritas.
12.12 – Cada
piloto poderá apenas utilizar um único carro, não é permitido trocar de carro e
nem de chassis durante a prova. O piloto pode trocar peças como cardã, bandejas
entre outras excluindo o chassis do carro.
13 – CHUVA
Caso ocorra
chuva antes do início do evento, os pilotos deverão preparar seus automodelos
para disputarem os Hits. A categoria 1/8 Rally Game/GT não possui limitações
para se disputar eventos em pista molhada. Em situações de Chuva, a prova irá
prosseguir normalmente, uma prova é considerada completa desde que tenham sido
realizadas as tomadas de tempo. A posição geral da Copa será então a mesma
obtida nas Tomadas de Tempo.
13.1 – A
prova irá ocorrer com pista molhada, mas apenas em caso de chuva torrencial,
com muitas poças na pista e/ou condições extremas de pilotagens a prova será
cancelada e/ou prorrogada.
13.2 – Deverá
ser aguardado o horário limite de 11:00hs para cessar a chuva torrencial e dar
continuidade à competição.
13.3 – Persistindo
a chuva torrencial, a Organização poderá cancelar a prova e verificará a
possibilidade de se marcar nova data para a realização da Copa.
13.4 – Caso
ocorra chuva durante a competição.
13.5 – Caberá
ao Diretor de Prova a observância dos princípios de igualdade de condições para
todos os pilotos e a decisão de interromper a corrida.
13.6 –
Chuva nas tomadas de tempo:
13.7 – No
caso de interrupção de uma tomada de tempo em virtude da chuva, todos os tempos
da mesma bateria que se interrompeu serão cancelados, a fim de preservar a
igualdade de condições.
13.8 – No
caso da impossibilidade de se realizar os heats, será considerado como
resultado final, a classificação das tomadas de tempo.
13.9 -
Chuva nos Heats:
13.10 – No
caso de interrupção de um heat em virtude de chuva torrencial, todos os tempos
da mesma bateria que se interrompeu serão cancelados, a fim de preservar a
igualdade de condições. Aguardar 60 minutos e se houver condições, reiniciar a
corrida com o mesmo "grid" anterior.
13.11 – Se
após 60 minutos não tiver condições para continuar, a prova será encerrada.
13.12- Em
caso de chuvas torrenciais após um heat ou mais serem realizados considera-se o
resultado final da Copa a soma total da pontuação obtida nos heats já
realizados.
14- PANES
NO SISTEMA DE CRONOMETRAGEM
14.1 – Serão
adotados os mesmos procedimentos para o caso de chuva (item 15). Caberá à
Organização da Prova a decisão final.
15 –
PENALIZAÇÕES
15.1 – Serão
aplicadas, pelo Diretor de Prova, aos pilotos ou membros de sua equipe quando
do não cumprimento do regulamento.
15.2 – Salvo
as penalizações previstas que não cabem recurso, as demais caberão recurso, em
formulário próprio, dirigido à Organização, resguardando assim o princípio da
ampla defesa.
As
penalizações serão divididas em:
15.3 –
Advertência Verbal: o Diretor de Prova comunicará a penalização da seguinte
forma:
Piloto XXXX,
você esta sendo advertido verbalmente por XXXXXXXX. Enquadra-se nessa categoria
de penalização os casos em que não há interferência no desempenho dos pilotos
adversários, como:
a) obstruir,
sem insistência, a passagem de piloto mais rápido;
b) tocar um
carro adversário de maneira brusca, sem que o mesmo perca sua posição;
15.4 – Stop
and Go: o Diretor de Prova comunicará a penalização da seguinte forma: Piloto
XXXX, "Stop and Go", você esta sendo penalizado por XXXXXXXX.
Enquadra-se nessa categoria de penalização os casos que interfiram no desempenho
dos pilotos adversários, ou em faltas consideradas graves, como:
a) piloto
retardatário obstruir, com insistência, a passagem de piloto mais rápido;
b) usar
termos de baixo calão (tanto o piloto quanto integrante de sua equipe);
c) tocar um
carro adversário de maneira brusca, acarretando a perda de posição do outro
piloto;
d) ao receber
02 advertências verbais no mesmo dia da corrida;
e) falta de
condições técnicas do equipamento e/ou pilotagem de forma a causar prejuízos
(acidentes graves) aos demais pilotos;
f) queima de
largada (qualquer movimentação do carro antes da autorização de largada);
g) Parar os
carros com os pés;
h) Realizar
reparos na pista;
i) Pilotar de
forma que interfira no resultado da corrida. Espera deliberada por outro carro
será considerado como delito grave e resultará em imediata desclassificação.
j) O não
cumprimento de realizar a função de gandula em sua vez. (Se não houver gandulas
disponibilizados pela CAAR).
15.5 –
Desclassificação
15.5.1 –
Deixar de apresentar o veículo quando solicitado para a vistoria após as tomada
de tempo e Heats.
15.5.2 –
Receber 03 “stop and go” na mesma Copa;
15.5.3 –
Estar com o carro fora das Especificações Técnicas.
15.5.4 –
Insistir em manter o carro com algum problema técnico (Ex.: pipa mal conectada,
algo que interfira na estabilidade do carro, etc.) na pista, colocando em risco
a posição dos pilotos adversários.
15.5.5 – Não
pagamento da taxa de inscrição da Copa;
15.5.6 – Nos
casos de agressões verbais descontroladas;
15.5.7 – Nos
casos de condutas irregulares intencionais e atitude antiesportiva durante a Copa;
15.5.8 –
Passar o sensor na antena de captação do sinal. Visando se beneficiar , de má
fé , durante a competição.
15.6 –
Eliminação do Copa
15.6.1 – Nos
casos de agressões físicas.
16 – COMO
CUMPRIR O STOP AND GO
16.1 – O
piloto deve entrar pela pista de rolagem dos boxes, parar completamente o carro
no Box na área de penalização pré-definida e retornar pela área do Box até a
pista novamente após liberação do diretor de prova.
16.2 – O
piloto penalizado terá três voltas para cumprir o Stop and Go.
16.3 – Caso
falte menos de três voltas para o término da prova, e o piloto não cumpriu sua
penalização, o piloto terá diminuído uma volta de seu total de voltas
completadas até o momento, sem direito a recurso.
16.4 –
Durante o Stop and Go, ninguém poderá fazer nenhum reparo no carro.
17 –
PONTUAÇÃO SOB PENALIDADE
O piloto perderá a pontuação do Heat.
18 –
PROTESTO
18.1 –
Somente será aceito o protesto por escrito e com o formulário apropriado e
encaminhado em mãos ao diretor de prova.
18.2 – Prazos
para encaminhamento do protesto: 10 minutos após o término do heat em questão.
18.3 – Todo
protesto será respondido por escrito.
19 –
CANCELAMENTO DE PROVA.
No caso de
uma Copa ser cancelada, a organização verificará a possibilidade de se marcar
nova data para a realização da Copa.
20 –
PREMIAÇÃO
A cada Copa
serão premiados os três primeiros colocados.
21 –
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
21.1 –
CHASSI
Permitido
qualquer chassi 1/7 e 1/8 baseado em buggy/truggy , desde que possua eixo cardã
(Qualquer marca ou conversão de off Road será permitida) e bitola máxima de
310mm e entre eixos de 390mm.
21.2 –
BOLHAS
Qualquer
bolha disponível no mercado, desde que possua formas baseadas em um carro
turismo e/ou GT, duas ou quatro portas ,representando um carro 1/1 , não serão permitidas
bolhas tipo protótipo. A bolha deverá ser fabricada com material flexível.
21.3 –
PNEUS
Apenas pneus
de borracha nacionais serão permitidos. Os pneus deverão estar respeitando o
limite de largura da bolha, não será permitida a utilização de qualquer
material para aumentar a largura da bolha de modo a acomodar pneus que estejam
desrespeitando o limite de largura da bolha. Pneus de espuma não serão
permitidos.
SÓ
SERÁ PERMITIDA A UTILIZAÇÃO DE um JOGO DE PNEU DURANTE TODA A PROVA, os pneus
escolhidos pelo competidor serão lacrados no início da prova e conferidos a
cada hit que participarem durante a prova. O
piloto deverá escolher um pneu usado para ser lacrado e usado em caso de dano
ou decapagem de um pneu do carro. Antes da troca a Direção de Prova deverá avaliar
o pneu danificado e o reserva para autorizar ou não a troca.
21.4 –
CAPACIDADE DO TANQUE
Todos os
carros poderão ter apenas um tanque de combustível, com capacidade máxima de
até 150 ml.
21.5 –
EMBREAGEM
Não será
permitida a utilização de embreagens tipo centax, apenas embreagem de duas,
três, quatro sapatas utilizadas em buggys serão aceitas.
21.6 –
MOTORES
Serão
permitidos motores de. 21 a.28, cujo preço no exterior não ultrapasse US$260,00.
Para estes motores será liberada a utilização de transmissão de duas marchas.
Motores
acima desta especificação de preço e até U$ 300,00 poderão participar da
competição desde que utilizem APENAS transmissão de uma marcha.
21.7 –
PIPA
Qualquer pipa
especificada para motores. 21 até. 28 serão permitidas, desde que homologadas
pela IFMAR/EFRA ou originais de modelos RTR.
21.8 –
FILTRO
Será
obrigatório o uso de filtro INS BOX.
21.9 –
PESO
Todos os
modelos deverão ter no mínimo 3.500 gramas com toda eletrônica embarcada,
bolha, pneus, SEM COMBUSTÍVEL NO TANQUE.
21.10 –
TRANSMISSÃO
Permitido
apenas chassis com tração 4x4 e transmissão por eixo cardã.
22 –
TELEMETRIA
22.1 – Não
é permitido o uso de qualquer dispositivo eletrônico, exceto os seguintes: Dois
canais do receptor que serão usados para operar direção, acelerador e freio.
Quaisquer sistemas de gravação de dados poderão ser usados somente até o final
dos treinos livres.
22.2 – O uso de dispositivos de controle de
tração, suspensão ativa e quaisquer controles de direção auxiliados por
giroscópio/ sensor de força G é estritamente proibido. São permitidos somente
sensores para coleta de dados e não para ajuste do desempenho do carro em
movimento.
18 comentários:
Não tem super final, certo? Então também não tem pedido de tempo, é isso. E o critério de desempate é o maior número de voltas ou a soma das voltas da primeira com a segunda bateria?
Nico,
não temos super final. Sempre serão disputadas duas baterias mesmo que tenhamos mais de 12 pilotos. Serão divididos em 2 grupos e cada grupo disputará 2 baterias. Após a disputas das duas baterias será feita a mesclagem dos resultados e teremos a classificação final.
O critério de desempate é o maior número de voltas do heat para mesclagem dos heats e maior número total de voltas para desempate final, na somatória das duas baterias.
Gente, e esse tempo ? Sei não heim....
http://www.climatempo.com.br/previsao-do-tempo/cidade/271/curitiba-pr
Pessoal sei que no regulamento indica que na hora tem que ver as condições para realizar a prova. mas sair aqui de paranagua com um clima totalmente desfavorável é complicado. A previsão é chuva o dia inteiro.. favor confirmar para que eu possa subir a serra..
Obrigado
Abço
Braulio
Galera.....tbm fico de mãos atadas, pois creio que o tempo não vá melhorar, e conhecemos a pista depois de muita chuva....é curvão cheio de água. Somente quem pode decidir é o " Seu Luiz". Fico tbm no aguardo.
Fala povo... Conhecendo um pouco o clima da região acho que amanhã vai ser água, talvez não muito forte, mas o dia todo. Da forma que a chuva chegou bem como a previsão do tempo mostra dificilmente teremos dia sem chuva.
Concordo com o pessoal da Hot Estantes pois já estivemos em um sábado onde na sexta choveu muito e foi impossível drenar o curvão.
Com relação aos Brothers de Paranaguá nem se fala, é um risco enorme de gastar uma grana subindo e não poder colocar o carro na pista!!!
Bráulio, você tem meu contato (por via das dúvidas colocarei em MP do RC Masters), pode me ligar amanhã (qualquer hora) antes de sair que atualizo como está o tempo (apesar de achar que vai chover direto).
Eu já combinei inclusive o horário com o Guto, mas se chover muito acho que não vale a pena. Aí passa de diversão a sofrimento para pilotos e mecânicos.
Um forte abraço.
Marcio
Fala Marcião !!!! Blz Guri!!! Estamos aqui a cada meia hora, dando uma olhada no Blog para ver o que o pessoal acha. Estamos no Facebook tbm. Fica o convite https://www.facebook.com/profile.php?id=100003909707841&ref=tn_tnmn
Forte abrç
É acho que segue o baile, vou dormir, at amanhã na pista. Boa noite a todos !!!
Ass: Chico Lima
Dia povo!!!
Araucaria 07:10h - Chuva fina, asfalto molhado e tals...
Tempo nublado.
Marcio
Teremos corrida então?
Luckyan Quintino
Galera aqui no Sta Candida está chovendo fino tbm. Como faremos? Seu Luiz é o responsável e não consegui falar com ele. Se quiserem podem me ligar no 9205.0331 Abrç Luiz
Bom dia amigos, Curitiba... 7h49min, frio ... sem chuva... tempo nublado.
Alexandre Quintino
No água verde o céu está bem cinza, mas sem chuva.
Luckyan Quintino
Alguem poderia ligar para o seu Luiz, para decidirmos, pois creio que não tem nada a ver toda essa logisitca, para perder a viagem. Mas se for decidido que terá a prova estou aqui com tudo pronto, já me deslocando para a Região do Boqueirão .
Pessoal....acabei de ligar p/ meu irmão CHICO. Decidimos que vamos ao Thalia.....para esperar a decisão dos diretores de prova se haverá corrida ou não. Luiz
estamos indo para o thalia
Luckyan Quintino
Copa Cancelada !!! Sr Luiz vai postar a reportagem no blog e fotos de que foi na esperança de correr. Que venha a próxima Copa Outono Vp Fuel ! Ass. Chico Lima.
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