sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Copa Verão - VP Racing Fuels 1/8 GT vem aí! Sábado, 15/02, na pista da Fazenda Thalia! Preparem seus carros!






















Sábado, 15/02, na pista da Fazenda Thalia, começa oficialmente o ano de competições da categoria GT e do RC on road curitibano, visto que as provas na CAAR só iniciam no dia 23/02.

Com o patrocínio da Hotestantes - VP Fuels vamos começar 2014 com o grid cheio, a adrenalina a mil e a companhia dos companheiros de esporte e hobby.

Reserve a data, prepare o carro, carregue as baterias do carro, do rádio e do corpo para um dia de muita diversão e disputa.

A Hotestantes irá comercializar o combustível VP Racing 25% de nitro, durante a Copa, pelo valor de R$135,00 a lata de 4 litros.

Queremos ver o retorno de todos os pilotos, quebrar o silêncio da Fazenda Thalia com o ronco dos GTs e receber de braços abertos novos participantes da categoria.

Preparem seus carros!


7 comentários:

Anônimo disse...

desculpe senhores mas este ano nao irei correr ultilizarei meu auto para brincadeiras no fins de semana e corridas se der fora do estado ou pais ass. djalma

Anônimo disse...

Fala Djalma, se é para usar nas brincadeiras pode ir correr , pois a corrida é so no nome, é uma grande brincadeira de amigos, prepara o tubarão e vai la brincar..
Guarda um galão de combustível pra mim ai .. Abraço para todos sabadao o team carangueijo ta subindo a serra..

Braulio

Luiz Gustavo disse...

Djalma,

não abandone nossas corridas! É como o Bráulio disse: é uma grande brincadeira e uma escola de pilotagem. As brincadeiras de fim de semana não dão a "cancha" de corrida e farão falta quando vc resolver disputar alguma corrida fora.

Se vc nos deixar, sentiremos sua falta nas nossas provas.

Abraços e não desista de nossas corridas.

Anônimo disse...

Sinto pela sua decisão mas, respeito.
GCosta

guga disse...

voltando as origens galera .. inferno gt preparado ... preparado pra rasga a reta e corta muita grama k k k k k k !!! sabadeco é nois !!! espero reencontrar toda a moçada lá ... inclusive esse cabeludo danado que tá contando na nossa orelha ai .. hehehehehehe FIIIIICA COM NÓIS DJALMA !!!! KKKK

Hot Estantes disse...

Tigrada.....não vejo a hora de ouvir o ronco da "Getezada", e sentir o perfume da fumaça....kkkkk. Nesta copa teremos trofeu tbm para melhor volta !!!!! Aguardo os amigos na pista !!!!

Anônimo disse...

Parte 1) Vamos lá Djalma, correr sem a presenca do tubarāo não tem graça!!!
Parte 2) Srs organizadores, fvr dar uma olhada na previsão do tempo, o negócio tá feio por enquanto...acho que arrisca Noé aparecer esse fim de semana...
Parte 3) Em se confirmando a corrida fvr disponibilizar cronograma com os horários das atividades, etc...

abraço aos amigos e se sao pedro permitir estarei lá...
Guto Moraes