sexta-feira, 21 de novembro de 2014

FESTIVAL BRASIL SUL GT 2014 - ADENDO AO REGULAMENTO!































A organização do FESTIVAL BRASIL SUL 2014 – Categoria 1/8 GT visando atrair o maior número de pilotos, inclusive de outros estados, resolveu alterar dois pontos básicos do regulamento e esperamos que agrade a todos.
Foi decido o seguinte (alteração em vermelho):


ADENDO I 

O item 19.3 do regulamento passa a ter a seguinte redação:

19.3 – PNEUS
Apenas pneus de borracha nacionais serão permitidos. Os pneus deverão estar respeitando o limite de largura da bolha, não será permitida a utilização de qualquer material para aumentar a largura da bolha de modo a acomodar pneus que estejam desrespeitando o limite de largura da bolha. Pneus de espuma não serão permitidos.
SERÁ PERMITIDA A UTILIZAÇÃO DE TRÊS JOGOS DE PNEUS DURANTE TODA A PROVA (CLASSIFICAÇÃO, SEMI FINAL E FINAL), os pneus escolhidos pelo competidor serão lacrados no início da prova e conferidos a cada hit que participarem durante a prova. 


O item 19.6 do regulamento passa a ter a seguinte redação:
19.6 – MOTORES
Serão permitidos motores de. 21 a.28, cujo preço no exterior não ultrapasse US$260,00. Para estes motores será liberada a utilização de transmissão de duas marchas.
Motores acima desta especificação de preço e até U$ 300,00 poderão participar da competição desde que utilizem APENAS transmissão de uma marcha.
Motores descontinuados pelo fabricante, sem possibilidade de constatação de preço em sites estrangeiros, serão permitidos desde que possuam 3,49 cc (.21) e até 7 janelas. 

Comissão de Corridas

A integra do regulamento da categoria GT do Festival Brasil Sul de R/C e seu adendo pode ser consultado no site http://www.fsmodelsport.com/, onde também estão publicados os regulamentos das demais categorias, fichas de inscrição e instruções.

Visitem https://www.facebook.com/campeonatogt

Preparem suas máquinas para um final de semana de muita adrenalina!

Nenhum comentário: