segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

O Natal está chegando e 2015 vem em seguida prometendo muitas emoções!



Foto de Maurício Arruda Jr























O ano está acabando, os campeonatos já terminaram, os campeões já são conhecidos, grandes amizades foram feitas, disputas emocionantes, algumas decepções, mas no balanço final, "noves fora", só ficamos no positivo e só guardaremos lembranças dos bons momentos vividos.

Neste ano que se encerra quero expressar minha admiração a diretoria da CAAR na pessoa de seu presidente Lincoln Almeida e do tesoureiro Willian Capitelli, que souberam congregar os associados com objetivos de engrandecer a associação, atrair novos associados, categorias e aprimorar a estrutura a disposição dos associados.

O retorno da GT à pista da CAAR, o início da Clássicos, os dias de provas em que diferentes categorias disputavam seus campeonatos, trouxeram, novamente, os finais de semana cheios de praticantes saudáveis do automodelismo.

Ao Crys Borges e sua diretoria fica a missão de em 2015 suplantar 2014, o que temos certeza que conseguirão, pois contarão com nosso apoio e dos demais associados.

Aos pilotos da GT um 2015 cheio de provas e vitórias e que estes votos se estendam aos pilotos de todas as categorias de Curitiba, do Paraná, Santa Catarina, São Paulo, Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro.  E é claro que também a todo e qualquer praticante deste apaixonante hobby do Automodelismo do Brasil.

Curtam esta mensagem de natal criada pela nossa companheira Gilca Costa.


Feliz Natal e um Próspero Ano Novo a todos os amantes do automodelismo!

Vídeo de Gilca Costa
Foto do Papai Noel de Maurício Arruda Junior (Micromecânica)

facebook.com/campeonatogt

Nenhum comentário: