terça-feira, 11 de outubro de 2011

AGRADECIMENTOS!

Quero aproveitar a oportunidade para agradecer aos companheiros de hobby que muito me ajudaram nos últimos meses e peço desculpas se esqueci de nomear algum. Agradeço ao:
Márcio Sanita que sempre disponibilizou sua caixa de partida para meus fins de semana e até para minha participação na 3ª etapa;
Ao Marcelo Sendeski que também me emprestou sua caixa de partida para amaciar meu motor e em fins de semana;
Ao Djalma que sacrificou um sábado ajudando e emprestando sua caixa, ficando com o ombro doído de tanto puxar a cordinha;
Ao Rodrigo Sponholz pelo uso e oferecimento de sua caixa de partida;
Ao Rodrigo Koehler pelo seu apoio na última etapa oferecendo seu conhecimento e força braçal para puxar a cordinha e fazer funcionar meu motor, aliviando o trabalho do meu mecânico Miguel Woller;
Ao Bráulio Junior pelo uso de sua caixa de partida na última etapa;
Ao Francis Soppa, pois também usei a sua caixa de partida na 5ª etapa;
Ao Marcel que também me ajudou disponibilizando sua caixa de partida e dando uma mãozinha no funcionamento do meu motor.
Se esqueci de alguém, as minhas desculpas.
Aos meus companheiros a boa nova! Não precisam mais me aturar esperando para usar a caixa de partida de voces. Chegaram as minhas CAIXAS DE PARTIDA! Isto mesmo, prá não correr nenhum risco, comprei duas e daqui prá frente quem precisar poderá usar uma delas!
Eis a foto de minhas caixas!

Um abraço a todos e vamos curtir o hobby e o companheirismo,

Luiz Gustavo

2 comentários:

Francis Soppa disse...

Hahahahah
Parabéns pelas aquisições!
Agora não vai vir pedir bateria emprestado hein!!!!! kkkkkk

Anônimo disse...

Luiz Gustavo, preciso de caixa de partida, pode me emprestar? Hehehehehehehehehehehehehehe.
Relaxa Luiz, quando precisar é só falar.
Abraço.
Márcio