sexta-feira, 3 de maio de 2013

Dê uma medalha de presente para sua Mãe! Vença a Copa das Mães 1/8 GT!


Faltam 8 dias para a Copa das Mães que será realizada na pista da Fazenda Thalia no sábado que antecede o Dia das Mães, 11/05.

Os pilotos da GT tem dois desafios pela frente: levar uma medalha de presente para a Mãe e evitar que o Gustavo Lagos leve a medalha para a sua Mãe!  O Papa-Copas vem firme, com o carro acertadinho, para tentar levar mais esta copa para Paranaguá!

Pelo que temos visto teremos algumas estréias nesta copa e esperamos um número recorde de participantes.  Poderemos ter a surpresa do Luiz Sérgio Gonzaga, o Véitel, fazer uma corrida de experiência na 1/8 GT.  O campeão paranaense de 2012 no 1/10 EP quer experimentar a categoria GT e está a procura de um carro para correr na Copa das Mães.  Vamos torcer para que ele consiga um carro emprestado!

Preparem seus carros pois teremos um sábado com recorde de participantes e mais um sucesso da categoria.

Os companheiros da 1/8 Protótipo preparem seus carros também e vamos ver se será batido o recorde de participantes nesta categoria também.

Um comentário:

guga disse...

é verdade galera .... essa vai ser pedreira !!! to preparando um canhão aki para homenagear minha Mãezona !!!mas teremos que remar muito para conseguir a proeza , pois o Pac-Man tá de volta !!! e ele jah me antecipou que vai pra detonar geral !!! vai ser adrenalina no talo até o final da corrida !!!!logo tamo ai !!! att
Guga