quarta-feira, 18 de março de 2015

Domingo, 22 de março, o retorno do Filho Pródigo? O bicampeão Luke Quintino retornará as disputas do Paranaense 1/8 GT?

Os vencedores do Paranaense 2013 - Luke Quintino Bicampeão, Gustavo Lagos Vice-campeão e Luiz Francisco Lima Terceiro Colocado

No próximo domingo teremos a primeira etapa do Campeonato Paranaense 1/8 GT juntamente com a 2ª etapa do Paranaense 1/10 Nitro na pista da CAAR.  Será um domingo de muita emoção e nitro na veia!

A GT terá a novidade do retorno, para disputa de uma prova do campeonato e sua estréia na pista da CAAR, do Luckyan Quintino, bicampeão paranaense em 2012 e 2013, mas que não disputou o campeonato de 2014.  Luke está animado para participar de todo o campeonato e só falta convencer seu "paitrocinador".  Apesar da pouca idade o currículo do Luke, com o terceiro lugar no Sul-americano 2013 e a participação na Copa del Pacífico 2013, o credencia a ser um dos favoritos ao título e a disputa do Brasileiro em agosto. Os treinos dos últimos finais de semana mostraram que ele está se adaptando rapidamente com a pista da CAAR, menor do que a que está acostumado na Fazenda Thalia.  A participação do Luke no campeonato é importante para dar e manter o "dedo" e os reflexos apurados que lhe serão importantes nas disputas das provas nacionais e internacionais que teremos este ano e das quais ele não abre mão de participar.

Esperamos também a presença do atual campeão Rodrigo Koehler para iniciar a defesa de seu título e todos os demais postulantes a derruba-lo - Djalma Mendes, Francis Soppa, Vinicius Braz, Carlos Dalcol, Luiz Francisco Lima, Marcos Silva e, correndo por fora, Luiz Gustavo e Nélio Smolareck. Gostaríamos também de contar com os retornos do Bráulio Caprine Jr, Jorge Montoro, Guto Moraes, Gustavo Lagos e Bruno Rocha.

Vamos preparar os carros e domingo por pra derreter a pista!




Nenhum comentário: