terça-feira, 19 de junho de 2012

Será neste sábado na Fazenda Thalia a 2ª Etapa do Campeonato Parananense 1/8 GT 2012!

Senhores pilotos, preparem seus carros!  A 2ª etapa vem aí!

Será neste sábado, 23/06, a segunda etapa do Campeonato Paranaense 1/8 GT 2012 na pista da Fazenda Thalia. 

Se as previsões de número de participantes se confirmarem vamos ter um sábado cheiro de emoções, com muita adrenalina, fumaça e metanol no sangue!  Com certeza bateremos o número de participantes da 1ª etapa e teremos que seguir o cronograma para até 24 pilotos, ou seja, duas tomadas de tempo, duas semifinais e uma super final!

Se na primeira etapa contamos com 11 participantes, e esperamos que ninguém falte para a segunda etapa, vamos somar a eles nossos companheiros Guga, Rodrigo Koehler, Marcos Vinícius e Rodrigo Sponholz.  Vamos assistir também as estréias de Marcel Silva como piloto, Nélio Smolareck estreando carro e categoria, Pedro Thieme campeão de Off Road e Tikão de Paranaguá.  Ainda temos a possibilidade do retorno do Edison Gomes e do Kenedy Quequi.

Todos com um só objetivo: ganhar do Felipe Kaviski, que este ano já "papou" a Copa Alpha e a 1ª etapa.

Será um sábado espetacular.  Cheguem bem cedo pois as tomadas de tempo devem ser já no período da manhã e quem quiser treinar um pouco terá que madrugar!

Os associados da CAAR receberão um e-mail para confirmarem a participação de modo a que possamos preparar o cronograma das provas com antecedência, evitando atrasos no dia da prova.

Quem não receber o e-mail até 21/06 confirmem através do e-mail luiz@morrodosol.com.br.

Até sábado!

Nenhum comentário: