domingo, 17 de março de 2013

A Copa Outono por seus participantes.

Não poderia deixar de reproduzir a opinião de alguns participantes sobre como foi a Copa Outono, publicadas no fórum do RCMasters.

Segundo o Gustavo Lagos, o Guga, a Copa Outono foi "ótimo estar com todos lá e acelerar a barata na fazenda que estava sensacional .... foi com muita preocupação que coloquei o pé na estrada por causa do mau tempo, mas valeu muito, cheguei lá só com o básico, sai tarde de casa e esqueci as peças do carro, mas ainda bem que não precisei delas rsrsrsrs !!!! pouco a pouco estou conhecendo meu carro e descobrindo o que e como posso melhora-lo, na configuração que corro sinto muito conforto ao pilotar, com o carro sempre na mão .... mais uma vez estava utilizando os pneus médios com rodas verdes, que em dias de calor são uma ótima escolha entre durabilidade e performance, e mesmo com a pista fria e úmida em alguns pontos, consegui fazer voltas constantes e "fortes"e manter o carro na pista, pois quem escapava era punido na grama e na reposição .... a habilidade de todos é notável, muito respeito e seriedade na pista, mostrando o crescimento dessa categoria que é muito prazerosa, pois acontecem naturalmente muitas manobras e ultrapassagens que são sensacionais, a largada lançada (uma solução do momento no dia ) foi incrível e pude sentir a sensação de uma relargada da F1 .... galera ... essa corrida foi cheia de momentos irados que valeram a aposta em subir a serra com muita água por cair .... e ela não caiu hehehehehehehe .... os boxes foram muito esforçados e atenderam a todos os pilotos em 3 pessoas e repuseram os carros ... foi muito trabalho ... e eles merecem todos os créditos da etapa MUITA CAMARADAGEM !!!!
é por essas e outras coisas, pelo clima de irmandade e educação, a vontade de ajudar ao próximo com seus problemas e dúvidas .. enfim .... clima de competição é claro, mas sem aquele isolamento entre pilotos, sem segredos, sem bla bla bla ... somente aceleração e muita risada na cara da galera, que sempre estaremos ai prestigiando as corridas e dando o máximo na pista !!! nos vemos na COPA INTEGRAÇÂO galera ...."

Márcio Sanita expressou-se assim: "realmente foi "irado" a largada em movimento, onze ou doze carros levantando juntos o giro de seus motores na reta principal do Thalia é inexplicável! Somente estando lá para saber do que estamos falando. Outra coisa irada foram os mecânicos, principalmente na segunda bateria onde apenas dois amigos cuidaram de todos os carros. Esses caras (mecânicos) foram os vencedores do final de semana."

Alexandre Quintino, um dos mecânicos heróis, disse "nem me fale estou desde ontem (sábado) na base de dorflex, não aguentando de dor no corpo e pernas, se virem com mecânico na próxima eu não faço mais isso... risos... vou ser diretor de provas ou cuidar de receber as inscrições..."


Para encerrar reproduzo as palavras do Marcel: "Vamos Incentivar aos nossos AMIGOS MECÂNICOS , não saindo da pista, e parando para abastecer certo!!!! Sem ficar gritando PANE SECA!!! PANE SECA!!!RSRSRSRSR  Amigos show, Alexandre e amigos do Box a dor muscular passa em 3 dias!!!!
rsrsrsrsr  O legal da dor muscular é a Endorfina que o Corpo libera!!!!
Vamos acelerarrr, meus amigos sem sair da Pista!!!rsrsrsr
Guga prepara o carro aí!!!"


Vamos nos preparar para a Copa Integração e lá os mecânicos não serão tão exigidos, vão poder até descansar!

Nenhum comentário: