quinta-feira, 14 de março de 2013

Copa del Pacífico - mais um belo vídeo!

O Cleiton Viana, de Natal - RN, publicou no RCMasters sua opinião a respeito da Copa del Pacífico e sugeriu um vídeo feito pelo Fabian Rivera do Panamá.  Leiam as impressões do Cleiton, 5º colocado na Copa:

"Amigos,

Assistam o vídeo abaixo, foi da 6a. Copa Del Pacífico em Lima , Perú ( 1 a 3 de Março 2013 ).
Tivemos 40 pilotos de vários países e um nível muito bom e equilibrado entre os pilotos.

Quero chamar a atenção de vocês para essa categoria " GT ".
Essa categoria cresce a cada dia devido a popularidade, regulamento equilibrado, pistas excelentes, carros muito bons e resistentes e o custo é bem menor do que outras categorias de on-road.
SP e PR são estados que possuem muitos adeptos dessa categoria e a participação de pilotos Brasileiros nesses campeonatos está cada vez mais aumentando.

Já fui a 3 copas de GT na América do Sul e EUA, e em todas elas destaco a EDUCAÇÃO, ESPORTIVIDADE, COMPETITIVIDADE, RECEPTIVIDADE e RESPEITO por parte de TODOS os pilotos e principalmente das pessoas que recepcionam cada evento.

É impressionante como eles são atenciosos, a toda hora e durante todo o evento eles veem em cada mesa perguntar se está tudo bem... se já almoçamos... nos abraçam... querem tirar fotos... expressam a todo instante em palavras e atitudes a satisfação de nos receber.

A próxima será no Quito, Equador, a Copa Mitad Del Mundo será de 5 a 7 de Julho.
É maravilhoso e ao mesmo tempo desafiador correr a 2800m de altitude ao lado de um vulcão com uma geleira no topo.
O complexo de Miraflores é lindo e os Equatorianos são nota 10 e as coisas lá são muito baratas, uma fração daqui do Brasil.
O que pesa é tão somente a passagem, mas isso é só aguardar uma promoção e aproveitar."


Nenhum comentário: