domingo, 3 de março de 2013

Marcos Silva, Vice Campeão da Copa del Pacífico!



A Copa del Pacífico terminou e dois brasileiros subiram ao Pódio: Marcos Silva e Cleiton Lima.  Marcos ficou em segundo lugar e Cleiton Lima em terceiro lugar.  E o grande campeão foi o americano Paolo Morganti, piloto da Serpent.

Apreciem, nas palavras de Luke, como foi o sábado de classificação e o domingo de provas.  O sábado foi assim:

"Buenas mis compañeros! Como foi na pista hoje? Por que aqui é recorde quebrado a "cada volta" hoje o Paolo virou 14.968!!! Mas para nós o dia foi ótimo, o Marcel fez umas tomadas muito boas assim como eu e o Tubarão (pra quem não sabe é o Djalma), o Marcos também se deu bem e passou reto para a semi-final.Eu e o Djalma passamos para as quartas direto, e o Marcel acho que foi também, mas não tenho certeza.Sei que minha reportagem é tipo net, mas o marcel está muito ocupado com os carros para fazer isto, então vai eu mesmo.
No total foram 4 tomadas a primeira não foi válida e perdi o meu melhor tempo que me permitiria ficar em 1º do grupo c, mas consegui um 2º no grupo e fiquei em 16º no geral (por 2 lugares não entro nas semi-finais direto). Djalma não ficou muito distante de mim no geral e o Marcel também não e o Marcos entrou no top 10 de hoje"

Hoje o dia foi de definição para nossos companheiros paranaenses:

"Boa noite paranaenses e brasileiros tudo bem por aí? Hoje teve 2 do Brasil no podium o Marcos ficou em segundo e o Cleiton Lima levou troféu também (porque seu carro NAO QUEBROU).
Marcel nao passou das quartas porque nao queria, porém ele tinha carro e capacidade o suficiente para passar na semi eu fiquei em Sexto na semi B, e o Djalma em oitavo na semi A.  Marcos em primeiro na semi B foi direto para a final. Hora da repescagem, Rino Lino e Joaquin De Soto levam a melhor e vao a final, eu terminei em quarto e o Djalma em quinto. Na final Marcos se atrapalhou na largada e perdeu algumas posicoes, (obs=teclado peruano é horrível) mas ele se recuperou e estava em terceiro.Porém Rino Lino que estava em segundo se envolveu com o Paolo, porque ser humano nenhum é perfeito.Isso tirou Rino da corrida e Paolo perdeu a 2 marcha, mas ainda sim andando forte.Marcos passou Rino e terminou em segundo.
Final de evento= 5 troféis: 1° na posse de Marcos 2°novos amigos 3°experiência 4° e 5° SURPRESA SECRETA POR BAIXO DA TOALHA
Até a copa Outono no sábado que o tubarao ta nervoso pra virar 20 agora."

Assim pelo relato de nosso correspondente dá para montar o pódio final da Copa del Pacífico: Paolo Morganti em 1º, Marcos Silva em 2º e Cleiton Lima em 3º. 

Parabéns ao Marcos Silva por este belo resultado para o auomodelismo paranaense e brasileiro, competindo com pilotos das Américas e alguns dos melhores do Brasil!  E parabéns também aos nossos companheiros Djalma, Marcel e Luke que carregaram com galhardia a bandeira paranaense.


Na foto acima um momento de congraçamento entre pilotos de várias nacionalidades assim descrito por Alexandre Quintino: "Jantar ontem com os pilotos do Eua o de camisa listrada de vermelho e branco é o melhor piloto do mundo, Paolo Morganti pilota faz 33 anos e hj representa dois dos melhores fabricantes do mundo o cara é fera bate recorde em cima de recorde. Outros pilotos de camisa amarela sao do Chile e os de camisa preta fazem parte da nossa equipe Curitiba Brasil".


Um comentário:

Marcelo disse...

PARABENS, RAPAZIADA!!!