sábado, 2 de março de 2013

Primeiros treinos da Copa del Pacífico! Como foram os paranaenses.


Sexta-feira, 01/03, aconteceram os primeiros treinos para a Copa do Pacífico e nada melhor que um piloto para descrever como foram estes treinos.  Com a palavra Luckyan Quintino:

"Boa noite pessoal, primeiro dia de treino encerrado com sucesso.
Graças a Deus tudo certo com os carros, que ja se adaptaram à pista peruana.
Os pilotos também já estão por dentro das manhas desta pista incrivelmente "ondulada".O Marcos está voando baixo (o que não é novidade), o Marcel já está quase andando na frente, pois falta perder o pequeno "vício" por "daianes, já o Djalma e Eu precisamos de mais um pouquinho de calma neste novo desafio."


Nas palavras do Luckyan (Luke) nossos amigos da GT sairam-se bem ao final do primeiro dia de treino:

"Boa noite amigos, tudo bem por aí? Pois aqui as coisas estão a todo o vapor.Os tempos de hoje:Marcos:16.2(aprox.); Marcel:17.5; Djalma:17.5; Luck:17.5; Pato Concha(Chile):16.1; Paolo Morganti(USA):15.6!!!!  Detalhe, o Paolo está andando mais rápido do que a maioria dos 1/10.
Recapitulando, hoje a organização formou os grupos das tomadas: 4 grupos com 10 carros (total: 40 gt's), 10 a mais que os 1/10.
Hoje o Marcel bateu, quer dizer "voou" e bateu em algo.As travas de carbono que tem no General (General Lee é o carro do Luke) e no carro dele, em vez de evitar a torção travou o chassi em uma posição torta. Porém nada grave o problema já foi solucionado e esta tudo bem com o seu carro. .A pouco jantamos com o Pato, o Paolo, e outros amigos muito rápidos na pista.
Desejo um bom final de semana aos nossos amigos do Brasil e umas boas voltas na pista amanhã!! Um abraço aos amigos do Brasil, especialmente do Paraná!
Abraços, Luckyan Quintino"

Vamos torcer este final de semana para que nossos companheiros tenham um bom desempenho na Copa e se não trouxerem troféus que tragam boas lembranças e experiências para compartilhar.

Seguem fotos tiradas pelo Alexandre Quintino e Rino Lino, piloto peruano radicado nos Estados Unidos.


 Vista da pista com o Oceano Pacífico ao fundo e segundo Alexandre Quintino: "Esta pista fica beira mar Oceano Pacifico alem dos roncos dos motores dos nossos carros temos o som da batida da gigantes ondas nas pedras um som muito forte como se estivesse em um aeroporto ouvindo o ronco de uma turbina de aviao". Foto de Rino Lino.
 Outra vista da pista.
 Os paranaenses: Djalma Mendes, Luke, Alexandre Quintino e Marcos Silva.  Faltou o Marcel!
 Aí está o Marcel!
 Para provar que eles estão participando da Copa del Pacífico!
 Luke ao lado de um carro do patrocinador: MINI


 Café da manhã no hotel.
 Os quatro cavaleiros do "após calypso"
 Conferência com pilotos, foto de Rino Lino.




Um comentário:

Anônimo disse...

Parabens aos nossos companheiros de hobby que estiveram em Lima.
Pelas fotos (Belissimas) deu pra notar que o companheirismo,amizade e alegria estavam com eles. E realmente um prazer ver que ainda buscamos tempo para ser Feliz.

Ps.(Mais fotos que preciso copiar, ou foram so essas^...)
Abraços,

GCosta