quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

A emoção começa neste sábado! Adrenalina, Nitro e motores roncando!


Será neste sábado, 02/02, o início do nosso calendário de competições e muita diversão! Na fantástica pista da Fazenda Thalia estarão disputando a Copa Verão pilotos da 1/8 GT e 1/8 Protótipo.

Será um dia de provas muito interessante pois assistiremos a primeira prova da categoria Protótipo com sua bolhas super aerodinâmicas, perfeitas asas, feitas para grudar o carro na pista.  E vamos ver como se saem os pilotos com este novo tipo de carro e sua forma de pilotagem diferente.

A expectativa pelo início das competições, que os pilotos estão demonstrando, dá para prever que teremos um grid bom para esta época do ano.  O início do ano é sempre complicado para programar provas, pois muitos pilotos estão em férias com a família e não poderão comparecer, mas assim mesmo esperamos um bom grid.

Nossos amigos Marcel Silva, Marcos Silva, Alexandre e Luckyan Quintino e Djalma Mendes deverão aproveitar a Copa Verão para treinar para a Copa del Pacífico onde irão representar o automodelismo paranaense e brasileiro.

A entrada na Fazenda Thalia ainda custa R$15,00 por pessoa e a inscrição para a GT ou Protótipo é de R$60,00.

Vamos começar o ano de 2013 com uma bela prova, que vença o melhor e que todos ganhem em divertimento, companheirismo e emoção!

Nenhum comentário: